« Home | City Hall Building Woolworth Building novamente ... » | Este e o Woolworth Building, onde eu estou, coinc... » | Fotinhos novas aqui!!! Da minha cidade e suas louc... » | Seaport Que final de semana maravilhso. Depois eu... » | A Josi acabou de espantar toda a minha preguica de... » | Decidi postar so umas besteirinhas aqui hoje. » | Filmes que NAO devem ser assitidos em HIPOTESE alg... » | A Pascoa, por aqui, comecou na verdade no Sabado... » | me diga se nao e minha cara? Tava procurando me... » | Ahhh O cartao de Pascoa de voces DO FUNDO DO COR... »

FREE
Este e um site bacana, cheio de coisas "for free"pra se fazer por aqui.
Decobri no Mundo Pequeno.
E tarde da noite, to procurando galera pora conversar, acordados, aparecam.
Alem disso as janelinhas de Perfil e Arquivos ficaram semi-prontas ali do lado, faltam alguns ajustes.
Night Night....