« Home | Vanessa "Work" Mael É. Work is my mid name. Eu sa... » | Coluna de hoje no Imprensa Marrom é sobre as fotos... » | Caralho! Loolapalooza em NY Pixies, Morrisey, Fla... » | A Fermanda Porto vai estar aqui em NY no dia 14 de... » | Ok. Assim está melhor. Explicação: apesar do amor... » | Pois é!Não estranhem. É que eu to tentando publica... » | O diabo do consumo mora logo ali. Sony Cybershot ... » | Isso é que é editorial de verdade! » | Publiquei o primeiro texto no Imprensa Marrom hoje... » | Será que no Dia das Mães eu posso ganhar um DVD de... »

Eu sei que eu não deveria pensar neste tipo de coisa. Princvipalmente em tempos como estes (sem trampo, com trampo, sem trampo, com trampo...), mas:

EU NÃO SEI O QUE EU VOU FAZER SE MINHA AVÓ MORRER E EU ESTIVER AQUI.


Pânico. Poucas coisas me dão pânico na vida. Esta é a maior delas.