« Home | It's Playtime » | Spiderman 2? Não, é comercial de refrigerante! » | Rapidinho » | King's Court » | Miopia » | Loolapalooza foi cancelado. Eu tava me matando p... » | Eu Só Sei Ficar Sozinha » | Todos os dias de manhã eu discuto minha relação co... » | Eu sou a pessoa no mundo que tem MAIS dificuldade ... » | Não deveria postar neste momento, afinal estou no ... »

Casa

Estava pensando aqui, que queria que minha mãe viesse me buscar quando eu for embora. Assim iríamos juntas. Além de que ela me daria a maior força, dá para levar muito mais coisa para casa nas malas.

Mas eu pensei melhor e decidi que não. Eu vou ter que virar as costas para a cidade sozinha, encarar as 11 horas de vôo sozinha. Chegar no aeroporto sozinha. Sem a mamãe para segurar minha mão.

Vai ser melhor assim.