« Home | Coisas » | Vacation » | Tópicos que dariam bons posts, se eu tivesse tempo... » | Brie » | Minhas primeiras redações » | Sargento é o melhor DJ » | December Thirty First - Part II » | December Thrity First » | Alex, do you want to? » | Thank You for Smoking »

Coisas

The others. Não é o filme. São os outros famosos habitantes da ilha de Lost, que quase nunca aparecem. Ontem, um deles apareceu, falou e não disse nada. Caralho de série que enrola, e mesmo assim a gente se mata para assistir! ;-P

***

Givanni nasceu. Filho do meu melhor amigo (no masculino), lindo, lindo, ele é rosa e tem cabelos pretos! Muito lindo.

Ok.

Você pode estar tendo um ataque ao me ver falar assim de uma criança já que eu tenho uma política de total child-free world, sou completamente contra birth e tals. A cada aniversário que eu faço eu comemoro que não engravidei e não me tornei mãe (maior pesadelo existente na minha cabeça). Mas cara, o Giovanni é filho do Juliano, a puta-maior do planeta, e vai ser o bebê mais fofo do mundo!

É claro que eu, quando soube da notícia que a Mari estava grávida, dei para ele o mesmo discurso que dou para todos: "já vou falando que não vou dar parabéns, meu amigo, te dou meus pêsames já que você acaba de adquirir uma dívida eterna e um relacionamento de extrema dependência. Ai, credo, até me arrepia..."

Jú me xingou muito, como sempre, e aí eu entendi que Giovanni seria um bebê muito querido, me calei e logo na primeira foto comecei a amar o garoto, do meu jeito torto, saindo para fazer shopping para ele e comprar blankets que combinem com calças de pijama, mas é amor.

Porra, Jú! Tudo isso é só para dizer o que eu não digo para ninguém: parabéns, man! Você consegiu o impossível, fazer um bebê lindo, rosa e cabeludo! E você, cara, é uma das únicas pessoas que me fazem sentir esta vontade incontrolável de ir até o Brasil.

***

Minhas férias acabaram, mas eu ainda tenho mais quatro dias para curtir com minha amiga. Óbvio, choveu e fez frio todos os dias que eu estava livre, e hoje, que eu estou aqui trancada, até bem calor lá fora! Godamnit!

Caralho, tem tanta foto de NYC, mesmo com toda a chuva! E o Museu de História Natural é muito, muito chato.

***

Tem show do Cake na sexta no Hammerstein Ballroom. Ou seja lá como se escreve isso. E não, eu não vou.

***

Eu definitivamente não sei vender no e-bay!

***

Estou louca para ir morar um tempo em Paris ou em Munich (onde mora minha amiga Izabela). Estou pensando em combinar com a Cárita que das próximas vezes que a gente se encontrar, ela pode escolher qualquer lugar do mundo (vai ser Amsterdã, I know...) que eu estarei lá, vamos ver...