« Home | Férias » | The Fratellis » | Bachiana Chamber Orchestra » | Assim eu gozo! » | Começou a corrida para os melhores do ano... » | O pássaro que se masturba ao som de Damien Rice » | Bachiana + Pan's Labyrinth + Extras » | Bachianas Chamber Orchestra » | Um Ano Pop » | Austin, TX já »

Coachella 2007

Como se fosse uma grande reunião de todas as bandas que eu mais amo, o Coachella deste ano traz:

Interpol
Artic Monkeys
Tiesto
The Rapture
Arcade Fire
Decemberists
LCD Soundsystem
Cansei de Ser Sexy
Tapes’n’Tapes
Infected Mushroom
Damien Rice
Kaiser Chiefs
The Fratellis
Kings of Leon

Travis
Benny Bennasi
Bjork

Eu não poderia ter escolhido data melhor para visitar o festival. Acabei agendando férias por conta própria e sei que vou arrumar problemas no trabalho por causa desta viagem e da viagem à Austin. Mas o que isso importa? Afinal, música vem em primeiro lugar sempre e, se eu não tirar férias logo, eu acabarei em um sanatório.

Estou completamente desacreditada. A lista é fantástica! A correria vai ser grande para acompanhar todos estes shows, mas vai valer a pena! The Fratellis no line up! É como eu disse, este ano esta banda estoura!