« Home | FREE Este e um site bacana, cheio de coisas "for f... » | City Hall Building Woolworth Building novamente ... » | Este e o Woolworth Building, onde eu estou, coinc... » | Fotinhos novas aqui!!! Da minha cidade e suas louc... » | Seaport Que final de semana maravilhso. Depois eu... » | A Josi acabou de espantar toda a minha preguica de... » | Decidi postar so umas besteirinhas aqui hoje. » | Filmes que NAO devem ser assitidos em HIPOTESE alg... » | A Pascoa, por aqui, comecou na verdade no Sabado... » | me diga se nao e minha cara? Tava procurando me... »

I know I can,
Be what I wanna be
If I work hard in it
I'll be what I wanna be!!!!


Nao sei pq esta musica nao me sai da cabeca!


update: decidi ligar a radio so em estacao de black music e vou ouvir hip hop, R&B, e rap o dia inteiro.
Viva o 50cent \O/
Juro que eu gosto do cara de verdade.....