« Home | Eu estou simplesmente viciada nes Dvd. Faz tempo q... » | Eu não estou muito animada com minhas aulas na fac... » | Esta é a única voz que tem me acalmado ultimamente. » | Trailer de The Lord of The Rings que saiu ontem na... » | O coitado do meu contador de vistas tinha morrido.... » | Férias???? Completando uma semana de férias-força... » | A crise neste país (pós-guerra do Iraque/pós-Septe... » | Descobri tarde a nova revista Pipoca Moderna que t... » | Kings of Leon's Youth & Young Manhood is 2003's fi... » | »



Eu assisti há algumas semanas atrás este filme do Wood Allen e ao contrário das críticas que eu tenho lido (e escutado) eu gostei muito do filme. Christina Ricci está adorável e terrívelemnte cara-de-pau no filme e Jason Biggs fantástico. É uma comédia romântica sem muito compromisso, em que um escritor (Biggs) se apaixona por uma atris (Ricci) vivendo em NY e mostrando a vida cultural da cidade e os problemas pessoais de cada um. Wood Allen também está no filme, é um escritor pirado que dá conselhos para Biggs. Os diálogos são excelente, bom roteiro. Eu adorei o filme.

Mas canso de ouvir todo mundo falando que é uma droga, que o Wood Allen já era, blá blá, blá. As pessoas parecem exigir genialidade universal para o resto da vida de todas as outras pessoas. Que saco. O filme é bom, a trilha (Billy Holiday) é uma delícia e você sai do cinema se sentindo muito bem. E os críticos chatos que vão procurar algo melhor para fazer.