« Home | my immortal my immortal i'm so tired of being her... » | Shake it like a Polaroid Picture Preços para o G... » | Bush Flees Iraq Mess On The Campaign Express Pa... » | Estas coisas que realmente te fazem odiar um lugar... » | Estava lendo a coluna do Lúcio ( que aliás faz tem... » | Big Fish! Engraçado o quanto o meu estado de e... » | Eu estava lendo o site do Ale e e vendo todos os c... » | Plano de Bush legaliza situação de imigrantes ileg... » | EUA pedem que Brasil faça mudanças no controle de... » | Ah, esqueci de comentar uma coisinha só: agora eu ... »

Mamãe foi embora! E para levá-la até o aeroporto eu viajei 8 horas! Acreditem se quiser, eu sai de casa à 1 h. da tarde e voltei às 9h. da noite! Tava uma neve sem fim no Domingo, o taxista-meu-amigo disse que não sairia àquele horário de jeito nenhum e eu fui obrigada a fazer uma maratona! Taxi até a bela cidade de Newark, trem de lá até NY, metrô da Penn Station até Howard Beach e Airtrain até o JFK.
A viagem de ida foi tudo, mamãe estava junto, então não sentimos o tempo. Além disso, no metro eu conheci uma menina muito fofa, chamada Isabella. Aquele tipo de pessoa que você sente muito por morar tão longe! (Ela estava voltando para a Alemanha depois de ter visitado a amiga na cidade!) Fomos as três juntas até o Aeroporto. Demorou cerca de 3:30h para percorrer este caminho, que geralmente pode ser feito em 40 minutos
O Airtrain, que começou a funcionar 17 de Dezembro foi um sucesso!
Na verdade só não foi sucesso maior pq Howard Beach é na puta que pariu no meio do Queens. Esse pessoal tem que construir o train até as estações em Manhattan, aí vai ficar super fácil para quem tem que viajar!
As estações, são lindas e novas (não existe nada de novo, pelo menos nesta área dos EUA, tudo é velho e caindo aos pedaços!), e para chegar até o JFK você anda um corredor imenso com esteira. Exatamente igual ao Jetsons! Super-desenho animado na minha vida!
Por coincidência, a Isabella tinha que ir ao mesmo terminal que eu e a Lúcia. Então decidi ficar com elas até o horário do embarque. Despachamos as malas (foi a primeira vez que minha mãe voltou com tão pouca mala/peso/coisa para o Brasil), e fomos procurar algo para comer. Fumamos e eu fui despachar as duas. Que dor no coração. É tão difícil a visita por este motivo, o horário de ir embora!
Acabei voltando para casa, tarde e sozinha. Mesmo caminho, a diferença foi que eu preferi pegar ônibus do que o trem e o taxi!
Cheguei as 9.30 pm e o Toty até me ligou para saber o que tinha acontecido!
Vou colocar fotos do Airtrain aqui, do site, pq eu esqueci a câmera em casa!

fotos de quando mamãe estava aqui no fotolog!

*Um amigo meu que tem carro, super bixa, disse que não dirige até o aeroporto pq é tem medo (= muito longe). Nestes momentos que eu vejo que eu sou mais homem que muito homem que eu conheço.









****

Coisas bizarras acontecem na roça (pq eu decide que moro na roça!). Minha mãe veio aqui e antes do Ano Novo cortou meu cabelo (pra caralho!, estilo 10 dedos mais curto) e pintou de super marrom. Nem um mês do ocorrido, meu cabelo já cresceu tudo novamente (tá na cintura novamente o safado!) e voltou a ser loiro! Parece piada!



****


Não suporto mais morar aqui. Pronto, está dito.
Ná verdade, há tempos venho com a triste dúvida de voltar para casa ou não. Mas desta vez é diferente. Eu não aguento mais morar na roça! Se você mora na cidade, dentro de NY, tudo fino! Se você trabalha lá, e está lá todos os dias também. Agora morar do lado da cidade (na roça!) e não ir até lá está me matando. Não tem um cinema, sequer, aqui perto (numa distância descente para que eu possa andar...), não tem uma loja de livros (alías nunca vi um local que não tem livrarias como este...), não tem nada, nenhuma loja de nada. Vende bebida e comida. Ponto final.
Como alguém pode ter uma vida normal assim?