« Home | Por que todos os jornais daqui apoiam o Bush? Aaa... » | Caralho. Eu fico indignada com certas pessoas e a... » | Jet » | Au Pairs. Acabei o texto. A bosta é que tem limit... » | Trabalho está me levando à loucura! Tanto eu eu a... » | Fazendo tese final para o curso de Entrevistas. As... » | Tal mãe, tal filha... Hoje, lendo um e-mail da mi... » | Se existe um momento que eu gostaria de estar no B... » | Pensativa Coisas estranhas andam acontecendo... » | Estas coisas... Ontem eu quase me matei quando de... »

Uma semana.

Nada de muito interessante tem acontecido. Na verdade tem sido uma semana bem parada. Nenhum visita à delegacia*, nenhuma briga dentro de casa**. Muita neve, acabei saindo do trabalho mais cedo. Aproveitei o tempo para ver filmes e assistir toda a terceira temporada de Queer as Folk, descobrir que a quarta temporada começa em Abril (yuuuuupiiii!), assistir Buffy, Angel, etc.

Como já disse nada de muito interessante, o que acabou fazendo com que eu me sentisse completamente desmotivada a escrever. Meus problemas finaiceiros continuam os mesmos, eu não ganhei na lotto, não teve nenhum terremoto por aqui, nada mudou.

Que semana estranha!

+I've pitched two magazines this week. Waiting for the answer.+

* Capítulo especial "delegacia", que eu deveria ter escrito há décadas.
** Capítulo especial número 2: as brigas no apartamento. Credo! Estou procurando outro lugar para morar.