« Home | Finalmente anunciaram quem será a atração brasilei... » | Eu sei que eu não deveria pensar neste tipo de coi... » | Vanessa "Work" Mael É. Work is my mid name. Eu sa... » | Coluna de hoje no Imprensa Marrom é sobre as fotos... » | Caralho! Loolapalooza em NY Pixies, Morrisey, Fla... » | A Fermanda Porto vai estar aqui em NY no dia 14 de... » | Ok. Assim está melhor. Explicação: apesar do amor... » | Pois é!Não estranhem. É que eu to tentando publica... » | O diabo do consumo mora logo ali. Sony Cybershot ... » | Isso é que é editorial de verdade! »

A banda Si*Se vai se aprentar também. É a parte boa do festival junto com Yeah, Yeah, Yeahs depois do show dos Strokes desta semana.


Também Michael Cunningham vai ler partes da obra que vai ser lançada no cinema pela Warner em Julho: A Home at the End of the World.


Eu achei muito fraco, se comparado ao grupo que veio no ano passado. Deve ser pq vai ter Loolapalooza este ano aqui.