« Home | Atchiiiiiiiinnnnnn » | 25 » | O futuro » | Festa de Aniversário » | Namorado e Alex » | Eu tenho certeza de que eu vou morrer do coração » | Coachella 2007 » | Férias » | The Fratellis » | Bachiana Chamber Orchestra »

CASA NOVA

É hora de mudança. Literalmente. Minha roomate encontrou um estúdio supercharmoso na cidade ao lado da minha e se mudou com o namorado para lá. Eu fiquei sozinha no meu apartamento de mimiatura e estou mudando tudo de lugar, me ajeitando para uma vida nova que se começa agora.

Depois de ter tido trocentas crises (do rim, de gripe, sinusite, nervos), tô re-arrumando as coisas, para ver se consigo seguir por aqui por um tempo maior. A verdade é que eu descobri há pouco tempo que nunca fui tão infeliz como sou hoje.

E, como me encontro em uma situação difícil, aguardando por um visto que nunca sai e só me dá dor de cabeça, eu só tenho duas opções: ou sossego o rabo (como diz minha avózinha doce), ou vou embora para a casinha da manhã e jogo tudo no lixo.

Well, but I'm not "a quitter"!

Pelo contrário, eu posso ser chamada de jumenta empacada por insistir tanto na mesma coisa, mesmo quando ela não tem mais saída. Na minha cabeça de "ditadora do universo" eu tenho certeza que sou capaz de fazer qualquer coisa acontecer, se eu quiser muito.

É meio que uma idéia infantil de que se eu fechar os olhos e desejar muito uma coisa, ela irá acontecer.

Eu estou quase cega de tanto ficar com os olhos fechados, desejando. Tô cansada de toda minha situação aqui, de estar longe da minha família, de ter poucos amigos, de morar em uma área muito gelada... E aquilo que me segurava antes, já não faz mais tanta diferença assim.

Concluindo, ou eu tiro férias do mundo, ou eu corto os bracinhos! Fiquei com a primeira opção e tô tentando revolucionar as coisas, para conseguir um gás maior, para este tempo que me falta. Tô praticamente reformando a casa, colocando em uso todos os presentes fofos que eu ganhei de Natal e aniversário (olha a foto alí!), coloquei o namorado no limbo e marquei férias no trabalho. Com o blog não poderia diferente: mudei o endereço, matei o blogger e tentei fazer uma mega transferência para o Wordpress que só terá fim quando meu portifólio ficar pronto. Se você clicar na vaca alí abaixo, ela irá te encaminhar para o endereço novo.

Para ver se a vida anda.

Eu, que não tenho mais tempo de ler os blogs alheios, me incomodava muito com o quanto as pessoas têm saco para falar sobre a vida linda e maravilhosa que têm. Todas as vezes que eu penso em escrever um post destes, eu penso no quão merda minha vida é todos os dias, a cada segundo. Simplesmente não entendo que pílula da felicidade é esta que as pessoas tomam quando falam das coisas mais cretinas do universo...

Enfim, morte à Mary Jane, antes que o próximo filme do Spider Man chegue aos cinemas. Meu amor pela moçoila morreu desde a primeira vez que vi a personagem interpretada por Kirsten Dunst. MJ é um nojo só e não tem absolutamente mais nada a ver comigo. Assim, o novo endereço leva meu nome, e fotins feitas por mim no cabeçalho. Para começar: o meu cobertor de vaquinha, que veio diretamente de Baltimore, confeccionado pela lindíssima da Gra pro meu aniversário (amei demais!) e a minha vaquinha de pelúcia do South Park, que a Lily me deu no Natal.

A brincadeira começou porque eu chamo todas as amigas que amo de "vaca". E elas se rebelaram contra mim, me presenteando sempre com temas bovinos. Eu amei! As cores são ótimas!

Novamente, clica na vaquinha que você cai direto no endereço novo. E um "adeus" pro O Batom.

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Ja esta mais do que adicionada aos meus favoritos!
Bom te ver nesse "espirito" Van, voce pode morrer negando mas entre tudo vejo uma atitude otimista e estou amando, bom pra ti, bom pra todos nos!
Amo!

Post a Comment