« Home | Ha dois domingos atras eu a o Afonso fomos conhec... » | I know I can, Be what I wanna be If I work hard i... » | FREE Este e um site bacana, cheio de coisas "for f... » | City Hall Building Woolworth Building novamente ... » | Este e o Woolworth Building, onde eu estou, coinc... » | Fotinhos novas aqui!!! Da minha cidade e suas louc... » | Seaport Que final de semana maravilhso. Depois eu... » | A Josi acabou de espantar toda a minha preguica de... » | Decidi postar so umas besteirinhas aqui hoje. » | Filmes que NAO devem ser assitidos em HIPOTESE alg... »


South Street Seaport
Em seguida se inicia um calcadao enorme com lojinhas (finerrimas por sinal, e caras tambem) e restaurantes em cada lado, todos com as mesas no calcadao, guarda-sol enorme em cada mesa, aquele clima super de cafe da europa. Eh lindo demais, o local tem uma arquitetura bem antiga, todas as lojinhas parecem ser do seculo passado e dentro coisas supermoderninhas.Tudo bem engracadinho, parece que nem e de verdade.Neste dia ainda o clima tava fantastico e tinha gente na rua, o que eu nao vejo ha mais de 7 meses!!!!, parecia outro local e nao NY.Me senti super bem por la.





]
Historia do Local

Endereco e este:
19 Fulton Street
New York, NY 10038
Location: Fulton St. & Water St.


ps. as fotos nao sao minhas, assim que as minhas ficarem prontas eu posto!