« Home | Eu assisti há algumas semanas atrás este filme d... » | Eu estou simplesmente viciada nes Dvd. Faz tempo q... » | Eu não estou muito animada com minhas aulas na fac... » | Esta é a única voz que tem me acalmado ultimamente. » | Trailer de The Lord of The Rings que saiu ontem na... » | O coitado do meu contador de vistas tinha morrido.... » | Férias???? Completando uma semana de férias-força... » | A crise neste país (pós-guerra do Iraque/pós-Septe... » | Descobri tarde a nova revista Pipoca Moderna que t... » | Kings of Leon's Youth & Young Manhood is 2003's fi... »

Tudo que você sonhou: uma obra dirigida por Clint Eastwood que tenha no elenco Kevin Bacon, Sean Penn, Tim Robbins, Laurence Fishbourne, Maria Gay Harden e Laura Linney, todos eles envolvidos numa história fantástica.

Os seus sonhos foram realizados e o nome do filme é Mystic River. Estréia esta semana por aqui, e eu estarei me dando de presente uma visitinha ao cinema para conferir o resultado deste trabalho.

Tem reviews do filme e do livro na Rolling Stone.

When I first heard that a movie was being shot in Boston and Clint Eastwood was making this movie, I ran out and got the book. Little did I know, I was about to be trapped in a web of inner fear and a mind blowing emotional experiences. This book kept me glued to every other page and I have not read a book in 15 years. I found myself holding one hand over my right eye at 3:00 AM under a light, for that was the only way I could continue reading it without going blind. This story touched me in so many ways I was forced to look inside my own past and dark closet. It made me identify with so many areas of my life which I was not ready to take a look at. I found myself on several occasions, crying and saying out loud "you got me again." I was blessed to be born and raised in So. Boston and I new theses characters, they were my neighbors.