« Home | This fire is out of control Eu pintei meu cabelo ... » | Esta é a bolsa que eu mais amo e é parte da col... » | Olha que fantástico estas almofadas-filme.Achei ... » | Tem texto novo no Imprensa Marrom, sobre o discurs... » | Na semana passada eu trabalhei de domingo à quarta... » | Ipod Lounge, para os amantes do aparelhinho. » | SHOPPING FOR BLOOD Aproveitando a dica do Ro,... » | Fotos de torturas. Incrível o que a mídia aqui tá ... » | A banda Si*Se vai se aprentar também. É a parte bo... » | Finalmente anunciaram quem será a atração brasilei... »

GOLA

GOLA




Eu e a Amanda dividimos o mesmo sonho de consumo: um dia possuir este tênis. Ele não vende aqui, é muito, muito raro mesmo encontrar. Esta companhia, a Gola é inglesa e vende os produtos apenas em algumas lojas americanas (caras) como Neiman Markus. Mas este tenis em especial eu acho muiiiito difícil encontrar, ele é perfeito demais e comercial de menos.

Nós continuamos procurando...