« Home | Teste de QI » | Karam » | Morar Fora do País » | GOLA » | This fire is out of control Eu pintei meu cabelo ... » | Esta é a bolsa que eu mais amo e é parte da col... » | Olha que fantástico estas almofadas-filme.Achei ... » | Tem texto novo no Imprensa Marrom, sobre o discurs... » | Na semana passada eu trabalhei de domingo à quarta... » | Ipod Lounge, para os amantes do aparelhinho. »

Que vergonha...

Eu resolvi dar minhas tartarugas de presente para o Léo. Eu sei que ele gosta dos bichinhos, e que ele vai cuidar. Então elas se foram.

A história começou assim: há dois anos e meio eu vim morar aqui, me fodi tanto, que.... (resumindo) ... eu prefiro não ter nada com que eu tenha que ter uma relação baseada em sentimentos: tartarugas, por exemplo.

E também o Afonso vivia falando que elas iam morrer porque eu não cuidava. E eu não tenho muita capacidade mesmo de cuidar deste bichinhos. Mal cuido de mim mesma, ter que dar de comer, trocar água e dar carinho para outro já é demais.

Uma pena, to triste, porque é lógico que eu gostava das bichinas, mas sei que elas vão estar muito melhor sendo cuidadas pelo Léo.


Foto by Léo