« Home | Compleat Documentary - com A mesmo... » | MoMA » | O mundo é muito melhor assim! » | Coisas » | Coisas » | Vacation » | Tópicos que dariam bons posts, se eu tivesse tempo... » | Brie » | Minhas primeiras redações » | Sargento é o melhor DJ »

I am Stewie Griffin




Family Guy é a melhor coisa na TV! Ok, tem Lost. E 24. E My Name is Earl.

Argh! Aaaaaaaaaah. Fuck that!

You know what I mean.

E o que são aquelas referências pop todas? Meu Deus, eu me mato de rir!

É, Family Guy é a melhor coisa na TV.

E o melhor, meu roomate tem todas a caixas! Yuuuhhhhuuu!

Oi Van querida td bem??Espero que sim, nunca conseguimos nos falar no msn, estou com saudades, qdo tiver um tempinho me passa o e-mail da Lucia, me escreve mande noticias, pq seu postal estou esperando até hj, rs manda tbm seu endereco de correspondencia pra te mandar cartas...Beijos se cuida meu e-mail felipe.niiya@gmail.com

Post a Comment