Assisti Amores Perros semana passada e fiquei chocada. E fiquei mais chocada ainda por ter ficado chocada já que nada me choca tão facilmente.
Nada repetitivo.
Sério, o filme mostra aquela realidade do Mexico, que se aplica muito bem ao Brasil, mostrando três histórias diferentes que se ligam pro um acidente de carro. Um sem-teto que foi um empresário rico e largou tudo para se juntar a guerrilha, foi preso e hoje vive na rua tenta reencontrar a família vê o acidente de londe em que uma modelo que perde a perna neste acidente e vê sua vida desmoronando justo quando o amante resolve largar tudo para ficar com ela; um mocinho lindo (Gael, aaaahhhh Gael....) que mora com p irmão malandro o qual espanca a mulher Suzana pela qual o Gael é apaixonado! Gael se mete com "rinhas" de cães pra ganhar grana e na fuga após uma briga neste tipo de jogo acontece o acidente.
Nas três histórias que são mostradas detalhadamente você nota tanta similaridade com as coisas que acontecem no Brasil, a pobreza em que a família do Gael vive, os jogos, os hospitais, todos os problemas. E tudo tão cru. Machuca os olhos. Mas é bem interessante, taca muita coisa na sua cara.
Adorei o filme apesar de ter me deixado morrendo de dó dos mil cãezinhos que morrem nas brigas. Vale muito a pena.