« Home | The Starlite Desperation + Black rebel Motorcycle ... » | tsc,tsc,tsc... Dogville estréia em NY, depois de ... » | É hoje! » | Até mais (ver). Até mais (tarde). Até (nunca) ma... » | Show da Madonna Eu estava esperando por esse show... » | Essencial Desde que me mudei para cá eu nunca m... » | O Marcos morava há sete quadras de casa. Não. Eu... » | Eternal Sunshine of the Spotless Mind O filme ... » | Ok. Hoje eu sai para comprar meu primeiro crème ... » | Uma semana. Nada de muito interessante tem aconte... »

Foi ontem!(esse post estava esperando as fotos desde o dia 1º de Abril).

Starlight Desperation abriu o show. Eu até gostei da banda. Não adianta ficar massacrando e falando que todos eles são iguais. São mesmo. Mas o som dos caras é bacaninha, o cantor é alterado e rebolou horrores.
Big-Time Fun!

Quando Black Rebel Motorcycle Club entrou no palco, o Leo olha para os lados e: tan, tan, tan! Ele vê a Courtney Love!
Que bafo! Estávamos comentando, no mesmo dia, a respeito de todo mundo que mora em NY e que já viu fulano, ciclano, Martin Scorcese, etc... Nós nunca tínhamos visto ninguém! Até o momento em que cruzamos o salão do Roseland Ballroom-podrera e confirmamos, era ela mesma!

O Léo foi conversar e pedir para tirar uma foto da musa dele e nós três nos fodemos. Ela é uma VACA! Com a maior cara de bosta do inferno ela disse que não, passou a mão na cabeça do Leo com desden e continuou a ver o show, com uma cara de merda duplamente maior do que a de cinco minutos atrás. Para ajudar, minha câmera morreu neste momento e nós ficamos apenas com uma foto da perna esquerda da Courtney Love. Ok, já é alguma coisa!

Com a maior cara de bunda (desta vez nós) nos dirigimos devolta para nosso lugar grudado no palco e terminanos de discutir o quanto a L.O.V.E. é isso ou aquilo! Curtimos o show do BRMC, que para mim, foi muiiito bom. Hora do descanso.
Intervalo, pernas, braços, costas, orelha doendo e ainda o show do The Rapture, que todo mundo estava esperando...

Foi o melhor dos três. A performance dos caras é a coisa mais interessante e doce que tem. o cantor, Luke Jenner, mais conhecido como marido da Amanda, ficou muito tempo junto com a gente no chão. Show particular é assim. Tem foto da cara dele, tirada pela Mandinha.

Pessoal cantando junto, casal se beijando sem parar. Adorei. A camiseta deles veio para casa. linda, linda!
Final de show, corremos para o Mc. Donald's e depois cada um seguiu o seu caminho, pela 42nd St. Ou não.
Fotins abaixo.

Fun, fun, fun.



BRMC




Rapture











Starlite Desperation




Fotos by Amanda Jenner.



ps. Eu até perdi o tesão total de fazer este post. Pq depender dos outros é uma merda. Meu computador podre foi feito sem USB Port, o que significa que eu não posso descarregar minha câmera. Como eu não tenho dinheiro para ir na CVS, eu tenho que esperar da boa vontade de quem quiser descarregar - quase sempre o Afonso. Foda!