« Home | Eu tava doente para ter um G-mail logo, desde un... » | Luciana Souza Eu abri a revista numa tarde e lá ... » | Embedded Foi t?o fraquinho, tão fraquinho que eu ... » | "I want to do the trade-thingy" A Blockbuster tem... » | Dias miseráveis. Eu ando tendo dias miseráveis. ... » | Em DVD desde 04/13/2004 Sexta tem Kill Bill no ... » | Este site é muito interessante: Punk Voter. É o s... » | Eu já tinha lido sobre a peça. Eu já tinha esc... » | Eu estou me mudando. Ninguém sabe ainda, nem minha... » | No Britney for Brosnan Pierce Brosnan found rumors... »

Presente de Aniversário!


Chegou ontem, no meio do meu sono o meu presente de aniversário. Na verdade eu tenho muita sorte, em Agosto completa dois anos que eu conheço o Afonso e este é o terceiro computador que ele me dá de presente. Não sei se é porque ele sabe da minha paixão pelo bicho, ou por ser meu instrumento de trabalho, ou o dele (Afonso conserta estas caixinhas pensantes), mas ele sempre vem com um melhor que o outro.
Desta vez ele me deu este verdinho lindo, que eu ainda vou ter que fuçar muito para não fazer dele apenas peça de decoração - como é lindo! Eu fiquei contente, contente! Que venham idéias de brinde, e que saia muito trabalho bom dali!