« Home | Eu já tinha lido sobre a peça. Eu já tinha esc... » | Eu estou me mudando. Ninguém sabe ainda, nem minha... » | No Britney for Brosnan Pierce Brosnan found rumors... » | Foi ontem!(esse post estava esperando as fotos des... » | The Starlite Desperation + Black rebel Motorcycle ... » | tsc,tsc,tsc... Dogville estréia em NY, depois de ... » | É hoje! » | Até mais (ver). Até mais (tarde). Até (nunca) ma... » | Show da Madonna Eu estava esperando por esse show... » | Essencial Desde que me mudei para cá eu nunca m... »

Este site é muito interessante: Punk Voter. É o site que está ajudando a lançar o cd ROCK AGAINST BUSH! Vol.1. Uma porção de bandas juntas, cantando contra o presidente mais podre. É bacana ver o pessoal se mobilizar por algum motivo, principalmente nestes tempos em que fica tão difícil acreditar que algum americano tenha cérebro, estas atitudes chegam para nos dar esperanças. Primeiro porque os americanos gorvernam o mundo de qualquer forma. O que acontece aqui vai refletir no meu país de um jeito ou de outro. Segundo porque eu moro aqui e eu faço uma força sobre natural para acreditar no ser-humano-norte-americano, espécie complexa!

Anyway, believes apart. O Cd sai em 20 de Abril e marca o dia em que eles esperam que a maioria das pessoas jovens se registrem para a votação. Como aqui votar é facultativo, as pessoas se registram tempos antes de ir às urnas. Shows no país todo já foram marcados. O pessoal de bandas como The Ataris, The Offspring e Sum 41 se reúne, se reveza e vai pregando suas idéias de ideal político como se fosse um culto. Super-bacana! O próximo show em NY conta com Strike Anywhere / Jade Tree United quatro dias após o lançamento do Cd.

O site, além de posts interesantíssimos sobre merdas fundamentalistas que acontecem em todo o país, fala também do que o pessoal pode fazer para evitar episódios como o da CVS, como se juntar, como se organizar. Tem cartoons, colunistas, news e até - lógico - store.

Cool!