« Home | Eu estou me mudando. Ninguém sabe ainda, nem minha... » | No Britney for Brosnan Pierce Brosnan found rumors... » | Foi ontem!(esse post estava esperando as fotos des... » | The Starlite Desperation + Black rebel Motorcycle ... » | tsc,tsc,tsc... Dogville estréia em NY, depois de ... » | É hoje! » | Até mais (ver). Até mais (tarde). Até (nunca) ma... » | Show da Madonna Eu estava esperando por esse show... » | Essencial Desde que me mudei para cá eu nunca m... » | O Marcos morava há sete quadras de casa. Não. Eu... »




Eu já tinha lido sobre a peça. Eu já tinha escutado muita gente falar sobre a peça. Tim Robbins foi no Carson Daily e falou sobre a peça. Então eu pensei: por que não assistir e comprovar se é a maravilha mesmo que todos falam?
Faz tempo que eu não vou assistir peças da Broadway, mais de um ano. Sábado eu vou até o Public Theater matar a saudade. EMBEDDED foi escrito e dirigido por Tim Robbins. Se trata de relatos reais de jornalistas dos mais diversos meios incluindo CNN quando estavam na guerra.
Dizem que é engraçado, inteligente, chocante, revoltante, irado.
Eu vou lá confirmar tudo isso.
Ah, se vou.

Além de que qualquer coisa que vá contra a guerra eu apoio. E não é todos os dias que tem um show na Broadway que é politicamente contra a administração atual.Não, não é todo dia. Para mim, é só no Sábado!