« Home | I am Stewie Griffin » | Compleat Documentary - com A mesmo... » | MoMA » | O mundo é muito melhor assim! » | Coisas » | Coisas » | Vacation » | Tópicos que dariam bons posts, se eu tivesse tempo... » | Brie » | Minhas primeiras redações »

Eu tenho 23!

"Eu tenho 23 anos! Eu tenho 23 anos! Eu tenho 23 anos! Eu tenho 23 anos! Eu tenho 23 anos! Eu tenho 23 anos! Eu tenho 23 anos! Eu tenho 23 anos! Eu tenho 23 anos!"

Eu estou repetindo isso como uma retardada enquanto é verdade. A partir de amanhã I'll be officially old e terei que procurar uma academia. Não adianta mais eu levar minha vida sedentária desta forma, é hora de levantar a bunda e me exercitar se eu não quiser que tudo fique caído e flácido.

Chegou a hora de pensar em cremes anti-rugas. Com esta minha fair skin, "praticamente uma dinamarquesa" (hihihihihi), eu vou enrrugar muito rápido.

É o drama dos aniversários, estas merdas que toda mulher pensa. O único plus side é: continuo childless. E assim pretendo morrer.

[Vanessa pára para protestar:
\o/ Child-free world. \o/]

E as piadas sobre estar chegando perto dos 25 não param.

***

Nada de comemorações. Fala sério, comemorar o quê? Que minha mãe estava me parindo há 24 anos atrás, coitada? Não. Meu presente será quatro dias OFF, e uma curta viagem dos sonhos, para a terra dos sonhos. Fake dreams.

Fora isso teve um café com a Karina, um jantar e uma bebedeira em casa. Nada demais.

***


Eu tenho tanta coisa para fazer no trabalho, que párar para viajar no aniversário é uma loucura. Na volta, eu pego um segundo emprego, de noite, dando aulas de informática.

Riam, meus queridos, riam.

***

Eu tenho 23 anos!

24 anos VELHA?

Me respeita, caralhuda!

Van...e ai com estao as coisas? descansando e aproveitando bastante????
Hummmm ate imagino como!!! e com quem tb!
Um beijo....to com saudades
Ka

Post a Comment