« Home | Finalmente chegamos ao Pier 17, o mais famoso dos ... » | South Street Seaport Em seguida se inicia um calc... » | Ha dois domingos atras eu a o Afonso fomos conhec... » | I know I can, Be what I wanna be If I work hard i... » | FREE Este e um site bacana, cheio de coisas "for f... » | City Hall Building Woolworth Building novamente ... » | Este e o Woolworth Building, onde eu estou, coinc... » | Fotinhos novas aqui!!! Da minha cidade e suas louc... » | Seaport Que final de semana maravilhso. Depois eu... » | A Josi acabou de espantar toda a minha preguica de... »

As fotos dos passeios finalmente chegaram entao estarei postando algumas aqui e algumas aqui no Batom mesmo.


Fulton St. Bares e restaurantes com as mesinhas na calcada, um charme.


Veleiro Peking e Museu ao lado, no pier.


AMBROSE.
Viu Afonso, eu tirei a foto!
Nos estavamos discutindo pq eu parei e fiz a foto, e o Afonso abriu o guia e tinha uma foto identica exatamente onde a gente estava. Ele nao acreditava que eu tinha tirado antes de ver o guia!


Ponte vista do pavilhao do pier 17.