« Home | Yesterday, for five minutes, I felt so alive. I wa... » | Eu nao consigo acessar os blogs. Na verdade eu nao... » | Morram de inveja: Aqui hoje e feriado! (graças a ... » | Programacao do Dia: 3:00 pm - Enough 5:00 pm - E... » | Sr. Sol, faca o favor de aparecer, porque eu quero... » | Eu gosto de cinema! de verdade! » | amei isso Tava procurando ha muito tempo e nao ac... » | Murphetico!!!! MJ passa os dias 15-23/05 cocando.... » | Divas 2003 ao vivo! Tava assistindo ontem a noite.... » | Codigo Laranja..... “Attack in the US can’t be ... »


Cuba.

.....

Tenho pensado em fazer um site inteiro sobre a experiencia de Au Pair.
Nao so contar o que ocorreu comigo, mes a mes, colocar as fotos, este tipo de coisa.
Gostaria de falar das agencias de viagens, das frias que existem por ai.
De como funciona o programa em casa pais, como ele e regulamentado aqui dentro.
Dos sites de oferecem este tipo de servico, do processo para obtencao do visto.
De como selecionar a familia, de como lhe dar com um local novo.
Tem tanta coisa dizer sobre isso.
Acho que seria uma boa.
Preciso de uma ajuda pro design, porque conteudo nao falta.
Talvez coloque o plano em pratica no domingo.

....


Tenho um artigo sobre tensoes raciais dentro de US para fazer ate semana que vem.
Nao e um assunto que me atrai, ate porque da pra fazer algo bem opinativo e eu preciso de noticia.
Entao estou completamente desinteressada.
De qualquer forma ate a noite eu to postando notinhas que fiz sobre crimes raciais que ocorreram por aqui esta semana.
Existem certos assuntos que realmente me dao uma brochada. Seja la como se escreve esta palavra. Com x ou ch.....

....


Estou em corrida atras de programas turisticos.
Pesquisa por mais agencias de turismo, programas de estudo e trabalho e tb viagens por aqui.
Por isso a falta de posts, assunto e etc.
A vontade de viajar tem sido muito maior do que a de postar.
Se e que pode existir alguma comparacao.
Me cansei de me sentir o tempo inteiro trancada entre quatro paredes. E sinto uma vontade avassaladora de poder sentir a brisa do mar ( eu moro ha 20 min da praia, isso e pouca vergonha ), ver paisagens naturais.
Preciso de ferias urgente.
Na verdade se for calcular a quantidade de horas que eu ja trabalhei na vida eu ja deveria ter me aposentado.
Praia...
......