« Home | Divas 2003 ao vivo! Tava assistindo ontem a noite.... » | Codigo Laranja..... “Attack in the US can’t be ... » | X-MAN Ok, ja faz 20 dias que o filme estreiou, tod... » | Na minha primeira aula do curso de verao meu profe... » | Vanessa escracha a noticia Tenho que entrevistar ... » | "O Cinema Brasileiro Encarcerado: A Censura no Reg... » | something wrong happend here! » | Eu tenho um problema serio. Na verdade eu nem se... » | Domingo foi um dia interessante e ao mesmo tem... » | O segundo filme que eu quero muiiiiiito ver a Down... »

Murphetico!!!!

MJ passa os dias 15-23/05 cocando.
Nada de servico.
Nenhum pedido de orcamento, nenhuma compra, nada.
As 3:15H do dia 23/05, SEXTA-FEIRA:
Me aparecem 300 cotacoes, 5236 pedidos, nenhum fornecedor nos escritotorios, nenhum gerente disponivel.
Nada.
So a babaca aqui se matando pra conseguir as informacoes, provavelmente vou perder minha carona, meu onibus.
argh.
......