« Home | Codigo Laranja..... “Attack in the US can’t be ... » | X-MAN Ok, ja faz 20 dias que o filme estreiou, tod... » | Na minha primeira aula do curso de verao meu profe... » | Vanessa escracha a noticia Tenho que entrevistar ... » | "O Cinema Brasileiro Encarcerado: A Censura no Reg... » | something wrong happend here! » | Eu tenho um problema serio. Na verdade eu nem se... » | Domingo foi um dia interessante e ao mesmo tem... » | O segundo filme que eu quero muiiiiiito ver a Down... » | Nao, eu nao fui no cinema ontem, tive umas coisas ... »

Divas 2003 ao vivo! Tava assistindo ontem a noite. Cada vez mais eu comeco a me recusar a assistir TV.
Com uma qualidade muito inferior aos demais, se eh que isso ja chegou a ser bom algum dia.
As divas atuais sao Ashanti (¿¿¿), Beyonce, Mary J. Blidge - que estava usando uma saia com a bandeira do Brasil, Lisa Marie Presley, entre outras.
Se elas sao as divas deste ano, que tristesa em imaginar as que nao chegam a ser divas. So faltou colocar Avril Lavigne (nada contra - mesmo) no programa da VH1 que voi apresentado pela Queen Latifa.
Teve aparicoes das antigas divas : Celine Dion, Whitney Houston.
Agora com o cable reduzido a programacao basica, a opcao para os bons filmes nao existe mais, e sobre isso. Vh1, MTV, NBC.
E bem triste.