« Home | Morram de inveja: Aqui hoje e feriado! (graças a ... » | Programacao do Dia: 3:00 pm - Enough 5:00 pm - E... » | Sr. Sol, faca o favor de aparecer, porque eu quero... » | Eu gosto de cinema! de verdade! » | amei isso Tava procurando ha muito tempo e nao ac... » | Murphetico!!!! MJ passa os dias 15-23/05 cocando.... » | Divas 2003 ao vivo! Tava assistindo ontem a noite.... » | Codigo Laranja..... “Attack in the US can’t be ... » | X-MAN Ok, ja faz 20 dias que o filme estreiou, tod... » | Na minha primeira aula do curso de verao meu profe... »

Eu nao consigo acessar os blogs.
Na verdade eu nao consigo entrar no meu proprio blog.
Alem disso como eu ando muito ocupada com minhas "escrevinhacoes", e meu final de semana nao foi nada de "vivendo a vida perigosamente", eu deixo voces com mais um blog fantastico do querido Eric:
o Blogspotting. Em conjunto com mais tres amigos.
Parece ser um projeto muito bom, que ate que enfim saiu.

....

NY esta um caos, quanto mais se le e se procura, mais decobre-se dados absrudos.
A taxa de desemprego alcancou hoje a marca de 8,8% ( a maior em 5 anos), o que e altissimo, antes do atentado era cerca de 2,5%.
O numero total de funcionarios publicvos demitidos apenas este ano por causa de divida fiscal da cidade de $3,8 bilhoes, e de cerca de 3,000 e isto cresce a cada semana.
A briga entre sindicatos e prefeituras contra fechamento de corpos de bombeiros (seis apenas neste final de semana), delegacias de policia, demissoes nos setores de saneamento basico e educacao fica cada vez mais tensa e finalmente esta manha Bloomberg resolveu ceder um pouco e tentar segurar a barra, tapando o buraco de outra forma que nao seja fodendo com a vida dos trabalhadores e com a situacao da cidade. Se encontra em Albany, reunido com sindicalistas e com o governador pra tentar outras saidas pra coisa que esta preta. Mesmo.
Se esta cidade ja e povoada mais por ratos do que por seres humanos hoje, imagine com cortes nos servicos de saneamento basico.
Sem contar os outros pontos da questao.

.....




Aqui so chove ha mais de uma semana.
Abriu um sol sem-graca hoje de manha e quando voce liga a televisao: previsao de chuva ate quinta-feira.
Engracado que toda semana a previsao de chuva e a te o final da semana.
Isso porque estamos em MAIO, praticamente em JUNHO, ou seja este ano podemos contar com 12 meses de inverno e nem meio de verao.
A nao ser que voce viva na California ou Florida.
To pensando em me mudar.

.....