« Home | Vanessa escracha a noticia Tenho que entrevistar ... » | "O Cinema Brasileiro Encarcerado: A Censura no Reg... » | something wrong happend here! » | Eu tenho um problema serio. Na verdade eu nem se... » | Domingo foi um dia interessante e ao mesmo tem... » | O segundo filme que eu quero muiiiiiito ver a Down... » | Nao, eu nao fui no cinema ontem, tive umas coisas ... » | Matrix Reloaded (eu prefiro falar apenas "o 2") es... » | Ontem eu tive o prazer de (finalmente!) assistir... » | Os livros nteressantissimos que existem de fotogra... »

Na minha primeira aula do curso de verao meu professor deu uma semana para uma materia sobre o odiado Michael Bloomberg, o atual prefeito de NY que tem uma aprovacao da populacao de apenas 26% (em media).
Entao decidi eu listar as coisas que o cara, afz e tem feito por aqui.
A proposito: muito obrigada por aumentar a tarifa do metro, nao pude tomar minha Gingerale por isso.

Michael Bloomberg e figurinha odiada pela maioria dos New Yorkers ( e por mim quando o motivo tiver um asterisco*), por alguns deste motivos:
- proibicao total de fumantes em qualquer local fechado na cidade principalmente restaurantes, bares, e discos.*
[quero que ele morra por isso, ja jurei que nao entro em um lugar fechado por mais de 1 hora mais, nenhum restaurante, impossivel, como beber sem fumar???]
Falando serio: isso ta gerando maior prejuiso para os donos dos estabelecimentos comerciais que tiveram queda nos faturamentos. Tem muito bar aberto em que a pessoa sai pra fumar la fora e naio volta mais, nao pagando a conta. Muita gente que sai pra fumar na calcada no meio da noite, acordando a vizinhanca, este tipo de coisa. Isso e exagero.
- Ele cortou a forca policial da cidade
- Fechou muitas casas de bombeiros, para cortar custos.
- Apoiou o aumento do pedagio nas pontes.*
- Aumentou as taxas e impostos.
- Esta criando o West Side Stadium (para tirar de NJ todos os times que jogam no Giants), afirmando que quer trazer de volta pra casa os times nova-iorquinos.*
- Criou um deficit "grande".
- Nao da apoio suficiente aos sem-teto.
- Disse hoje nos jornais que queria a J.Lo para ele *
[comprova totalmente o nivel de mentalidade do cara como sendo proximo ao nulo]

Tudo isso sem contar que o povo meio que odeia ele por ele ser bilionario, e nao precisar do dinheiro (alto!) que recebe.
Este e o odiado Bloomberg, que coitado, e comparado a cada segundo ao amado Giuliani ( o prefeito da epoca dos atentados) e o qual eu tenho que conseguir uma entrevista ate proxima segunda feira.
Bobviamente que isso nao vai ocorrer...

......continua depois........