« Home | Descobri que eu amo Rainer Maria Rilke. É, eu não ... » | O Homem venceu! Schwarzenegger, who never spen... » | Tudo que você sonhou: uma obra dirigida por Clint ... » | Eu assisti há algumas semanas atrás este filme d... » | Eu estou simplesmente viciada nes Dvd. Faz tempo q... » | Eu não estou muito animada com minhas aulas na fac... » | Esta é a única voz que tem me acalmado ultimamente. » | Trailer de The Lord of The Rings que saiu ontem na... » | O coitado do meu contador de vistas tinha morrido.... » | Férias???? Completando uma semana de férias-força... »

Pronto, estou com medo...
Estava assistindo ao trailer de Gothika e tentando descobrir se eu devo ter mais medo do filme ou de mim mesma.

A história é simples. E Gothika - o novo filme da Hally Berry - está saindo no cinema o mês que vem, e eu to doida para assistir. Não pela moçinha, mas pela história, que os críticos tem chamado de o próximo "The Ring". Esta categoria de filme, que eu classifico como filme-de-medo, anda fraquíssimamente representado nos últimos tempos. Quem se lembra de algum filme de terror/suspense que seja decente? Os trillers morreram. Definitivamente.

O problema é que eu odeio a Hally Berry. Talvez pq ela me faz lembrar a Jennifer Lopez em alguns pontos...Não sei. Semanas atrás numa entrevistas com Bernard Hill eu perguntei para ele "que diabos vc tá fazendo num filme com a Hally Berry?". E não foi que eu levei um tapão na cara, o respeitável senhor inglês soltou mil elogios á atriz. Disse que tinha sido fantástico trabalhar com ela, que a moça é incrivemente inteligente e tudo mais. Neste momento eu fiqueisuper com medo de mim mesma.
Será que o meu pré-conceito em relação às pessoas acaba me impedindo de enxergar a realidade?

O bom é esperar pelo filme e trabalhar este defeito terrível.