« Home | Enrolada. Além de estar presa dentro de casa, e c... » | 3 Months of Job Growth Best in 3 Years Parece que... » | Matrix - Hoje no cinema, acabou a espera. Hoje ... » | Up All Night With The New Kings of Rock Já tem ... » | E foi Halloween. Ano passado eu sequer notei a d... » | Mês passado eu fiz uma entrevista com a Meg Ryan... » | To começando a pensar "Como alguém pode gostar de ... » | Miss Match Na solidão do meu sábado à noite, eu s... » | O texto completo, que eu prometi: South Street Se... » | No meu curso da faculdade sobre Como Escrever um D... »

Is This Wise?

Um ano e meio depois de ter terminado meu trabalho como au pair, estou eu aqui, voltando a mesma função. E eu confesso que é com uma certa ansiedade. A família com a qual eu morei aqui, foi estranha, mas as crianças eram fantásticas. Lucia e Justin foram as crianças mais inteligentes que eu já conheci na vida.

Hoje eu estou me preparando para a entrevista com a primeira família. Eu não sei praticamente nada sobre eles, então vou ressucitar meu questionário antigo e adaptar a nova condição. Também tenho que preparar esta pequena lista de documentos para apresentar na próxima entrevista na sexta-feira:


The portfolio contains:
· A cover letter to parents
· A resume
· A photo
· Letters of recommendation from former parent/employers
· The nanny's 5-page Nanny Application
· Medical history questionnaire
· Typed comments from nanny's references
· Authorization to check background form
· CPR & First Aid Certification
· DMV driving record
· Copies of; degrees, certificates, and educational transcripts
· Copies of driver's license, car insurance policy, Social Security card, birth certificate, I-9 form
· 10 year criminal background check through a private investigative firm.


Como eu tenho andado procurando respostas para muitas coisas, tomara que esta seja uma atitude sensata e que tudo de certo. Para encontrar uma família bacana é preciso mais que uma detalhada procura, é necessário pura sorte. Dumb Luck.

Agora eu vou voltar a escrever sobre o assunto, fazer uma matéria sobre esta onda de au pairs, que está crescendo absurdamente cumprindo um projeto que estava na minha lista há muito tempo.

Up-to-date:
A menina tem sete anos de idade, e estuda até as três hora da tarde. Com uma criança nesta faixa etária é muito mais fácil trabalhar, ela já se vira muito bem sozinha, e o trabalho se limita a fazer as coisas interessantes, passear, ver filme, fazer as unhas, pintas, fotografar, nadar, etc. A família mora no Bronx - na áera boa doa Brinx - e segundo a mãe, é uma vizinhança muito calma e com todos os restaurantes por perto. Amanhã eu vou conhecê-la.