« Home | O texto completo, que eu prometi: South Street Se... » | No meu curso da faculdade sobre Como Escrever um D... » | Me perdi na puta-que-o-pariu Sabe quando você aco... » | As rádios estão tocando sem parar a música da mo... » | Uma puta de uma resenha sobre Kill Bill. A melhor ... » | A caça começa a dar resultados... Hoje eu passei... » | Ócio criativo de cú é rola. Só existe no livro do ... » | Éssa é a minha vida....(atualizado) Saldo dos últ... » | October 10th Kill Bill Texto interessantíssim... » | Pronto, estou com medo... Estava assistindo ao tra... »

Miss Match

Na solidão do meu sábado à noite, eu sentei em frente a TV (Owww!), e percebi que a solidão do mundo metropolitano não era apenas um privilégio exclusivo meu. Mas, ao contrário de mim, as pessoas saem à procura de seus pares, das formas mais imporpáveis.

Não pára de passar programas que tentam fazer com que pessoas solitárias encontrem seu cara metade. Deste forma começou Perfect Match - New Yokk City, um programa em que uma equipe ajuda uma garota linda, rica, que tem o emprego dos sonhos mas vive sozinha, encontrar, entre 28 moços disponíveis, o seu par perfeito. Cada um dos moços, passa uma semana morando no apartamento da loira bonita. No final ela decide se o cara se esforçou para conquistá-la, e se gosta dele ou não.

Tanto o programa, como as pessoas que participam dele (sendo farsa, ou verdade...) são tão ridículas, vivendo suas vidas perfeitas, na cidade perfeita, o fator de eliminação pode ser a forma como você se porta à mesa, ou se você gosta de sushi ou não.

Ou programa é The Blind Date, que é um pouco pior, pessoas comuns, são expostas a situações bizarras, como a produção do programa armar um escândalo no restaurante em que o casal está jantando, para ver se a forma como o seu parceiro se porta em situações estremas é conveniente, como essa por exemplo:

Karen and Robert
Meet Karen, a Jersey girl who has kissed a lot of frogs but still hasn’t found her prince charming. Then there’s Robert, a city guy, who is sometimes nice and sometimes not so nice. The date starts off at Ian’s where they play dress up and then it’s off to dinner at Al Baraka where sparks fly; but there are not romantic sparks. Robert tries to save face at the end of the date but is it too late? Will Robert be able to convince Karen he is her prince charming or will she end-up with another frog
?

Assim continua com The Bachellor, Joe Millionare, Perfect Joe, e mais uma outra dúzia que eu já nem me lembro mais o nome, sem contar com o seriado Miss Match que trata deste assunto superficialmente. É a indústria do casamento invadindo a sua casa.

Eu sola em meu apartamento vazio, desligo a TV, e viro para o lado, tentando dormir. ë a vida vazia da cidade.