« Home | To começando a pensar "Como alguém pode gostar de ... » | Miss Match Na solidão do meu sábado à noite, eu s... » | O texto completo, que eu prometi: South Street Se... » | No meu curso da faculdade sobre Como Escrever um D... » | Me perdi na puta-que-o-pariu Sabe quando você aco... » | As rádios estão tocando sem parar a música da mo... » | Uma puta de uma resenha sobre Kill Bill. A melhor ... » | A caça começa a dar resultados... Hoje eu passei... » | Ócio criativo de cú é rola. Só existe no livro do ... » | Éssa é a minha vida....(atualizado) Saldo dos últ... »



Mês passado eu fiz uma entrevista com a Meg Ryan para a revista Monet que está saindo agora. Tem também 5 Perguntas com o Viggo Mortensen. O engraçado é que todo mundo com quem eu falei, que assina a Net, não assina a Monet. Minha mãe conseguiu a revista através de uma amiga dela do Liceu, e está mandando pra mim pelo correio.