« Home | Eu tenho 23! » | I am Stewie Griffin » | Compleat Documentary - com A mesmo... » | MoMA » | O mundo é muito melhor assim! » | Coisas » | Coisas » | Vacation » | Tópicos que dariam bons posts, se eu tivesse tempo... » | Brie »

Contato

Já que eu não tenho o que fazer, vou fazer uma lista. Decidi chamá-la de "realizações do meu vigésimo-quarto ano de vida".

Lá vai:

- Dar uma trégua para meus óculos e visual nerd e colocar lentes de contato. Na verdade eu já usei, mas não tenho receita para comprá-las aqui. Então decidi ir ao médico, fazer o exame retardado e voltar a usar as malditas lentes.

- Nadar/dançar pelo menos uma vez por semana. Eu abomino exercício físico, mas eu realmente preciso fazer alguma coisa, ou eu vou morrer de stroke aos 25. Nadar e dançar são as duas únicas coisas que eu seria capaz de fazer. E yoga. É, e yoga.

- Terminar o curso de cinema do SVA.

- Ser admitida no Pratt Institute.

- Emagrecer 20 Kilos.

Este vai ser um ano de muita, mas muita economia. Então não posso incluir nenhuma viagem longa ou mais interessante. Nem bens materiais caros. Continuarei com a minha TV velha, meu computador caindo aos pedaços, sem câmera digital, mas estudando. Estudando, é o que importa.

E eu quero, acima de tudo conseguir trabalhar mais. Aplicar para algum estágio em alguma das major Tv networks, e quem sabe, by the end of the year, estar finalmente trabalhando na minha área.

There it is. A plan.

A girl with a plan.

Yeah.

Ok.

Yeah.