« Home | something wrong happend here! » | Eu tenho um problema serio. Na verdade eu nem se... » | Domingo foi um dia interessante e ao mesmo tem... » | O segundo filme que eu quero muiiiiiito ver a Down... » | Nao, eu nao fui no cinema ontem, tive umas coisas ... » | Matrix Reloaded (eu prefiro falar apenas "o 2") es... » | Ontem eu tive o prazer de (finalmente!) assistir... » | Os livros nteressantissimos que existem de fotogra... » | Esse negocio de compras pela Internet vicia, olh... » | To compulsiva pra comprar livros, ainda mais agora... »

"O Cinema Brasileiro Encarcerado: A Censura no Regime Militar"
Pra quem mora em Sampa, existe esta semana (de hoje ate domingo), uma opcao interessante de cinema, que a mostra de filmes censurados durante a ditadura militar e que esta acontecendo no Centro Cultural Banco do Brasil, Rua Álvares Penteado 112 – Centro – São Paulo – SP - tel (11) 3113.3651 Cinepasse: R$ 8,00 (direito a 30 dias).
Programacao aqui