« Home | Nao, eu nao fui no cinema ontem, tive umas coisas ... » | Matrix Reloaded (eu prefiro falar apenas "o 2") es... » | Ontem eu tive o prazer de (finalmente!) assistir... » | Os livros nteressantissimos que existem de fotogra... » | Esse negocio de compras pela Internet vicia, olh... » | To compulsiva pra comprar livros, ainda mais agora... » | Meu dom para a pintura nunca foi muito bem desenvl... » | Uma dica maravilhosa, ja que nao fazem meus links ... » | .... estou terrivelmente melando hoje. » | Procurando cartoes para o Dia das Maes, achei cois... »

O segundo filme que eu quero muiiiiiito ver a Down With Love.
Motivo 1- Renne Zellwenger
Motivo 2 ( um dos mais importantes) - Ewan McGregor e aquele sotaque maravilhoso.
Motivo 3 - Foi filmado aqui!!!!! Eu adoro ver peliculas produzidas aqui. Depois da pra ficar que nem retardada procurando aquele restaurante, aquela rua, aquele predio.
Motivo 4 - "An Old Fashioned Romantic Comedy" adoro comedias romanticas, e esta entao que eh "de antigamente", ai que lindo.
Renne e uma mocinha dos 60's, que escreve um livro "revolucionario" que enfatiza que o amor e uma boabgem e que trabalho, realizacao profissional deve ser prioritaria na vida das mulheres. I livro se torna um best-seller e um jornalista malandrinho se aproxima de Renne para conquista-la e provar que a teoria dela de "nao preciso de amor" nao funciona.
Coisinhas bobas que eu vou amar!