« Home | Matrix Reloaded (eu prefiro falar apenas "o 2") es... » | Ontem eu tive o prazer de (finalmente!) assistir... » | Os livros nteressantissimos que existem de fotogra... » | Esse negocio de compras pela Internet vicia, olh... » | To compulsiva pra comprar livros, ainda mais agora... » | Meu dom para a pintura nunca foi muito bem desenvl... » | Uma dica maravilhosa, ja que nao fazem meus links ... » | .... estou terrivelmente melando hoje. » | Procurando cartoes para o Dia das Maes, achei cois... » | Madrugada Trashy de Sexta pra Sabado com The Fly I... »

Nao, eu nao fui no cinema ontem, tive umas coisas serias pra resolver e a sessao foi adiada para Sabado a tarde sem falta nenhuma, mesmo. Desta vez e serio !!!!
Fora o fato de que eu to bem a fim de assistir outros filmes, que na minha concepcao de filme bom, serao melhores que Matrix.
O primeiro e The Dancer Upstairs.
Pra mim, so o fato de ter John Malkovich estreando como diretor e o maravilhoso Javier Barden (sim eu amo o cara, um dos melhores atores do mundo pra mim!) ja e motivo de sobra para gastar amargos $10.00 no cinema.
A historia e sobre um policial de alguma cidade da America Latina que esta a procura de um guerrilheiro famoso, o qual esta contra o governo do tal pais ( que acredito eu, nao e mencionado o pais) e toda a confusao que isso pode gerar. Eu quero ver como isso foi retartado: como o tal pais latino-americano foi mostrado, a violencia, a corrupcao, estes assuntos tao atuais no nosso pais.
O nome, tal qual o poster original do filme, remetem a uma sensual professora de danca por quem o Barden se sente atraido. Segundo a synopse do filme isso e apenas um detalhe na trama, por isso optei por nao colocar o poster original e confundir a cabeca dos mocinhos, procurando por algo mas caleinte, e coloco o poster em espanhol.



Quero muito mais ver esse do que cumprir a origacao de ver Matrix. :/