« Home | To compulsiva pra comprar livros, ainda mais agora... » | Meu dom para a pintura nunca foi muito bem desenvl... » | Uma dica maravilhosa, ja que nao fazem meus links ... » | .... estou terrivelmente melando hoje. » | Procurando cartoes para o Dia das Maes, achei cois... » | Madrugada Trashy de Sexta pra Sabado com The Fly I... » | To com saudade do VERÃO, calor, cor, e sol! » | Tem uma discussao sobre piercings crescendo por aq... » | As fotos dos passeios finalmente chegaram entao es... » | Finalmente chegamos ao Pier 17, o mais famoso dos ... »



Esse negocio de compras pela Internet vicia, olha o que eu achei agora . Todos os cds velhos e bons dos Rolling Stones que foram relancados, ai, ai, ai eu quero!!!!!!! Ai alguem me ajude! Ajude a gastar obviamente.
Ate o Fouty Liks ta o mesmo preco que aqui, ou seja 3 vezes mais barato!
Aiii, que perdicao.