« Home | Meu dom para a pintura nunca foi muito bem desenvl... » | Uma dica maravilhosa, ja que nao fazem meus links ... » | .... estou terrivelmente melando hoje. » | Procurando cartoes para o Dia das Maes, achei cois... » | Madrugada Trashy de Sexta pra Sabado com The Fly I... » | To com saudade do VERÃO, calor, cor, e sol! » | Tem uma discussao sobre piercings crescendo por aq... » | As fotos dos passeios finalmente chegaram entao es... » | Finalmente chegamos ao Pier 17, o mais famoso dos ... » | South Street Seaport Em seguida se inicia um calc... »

To compulsiva pra comprar livros, ainda mais agora que eu dewscobri que o Submarino aceita os cartoes de credito daqui, fica muito mais facil comprar, vc vai so adicionando coisas ao seu "carrinho de compras" e depois divide o valor (que parece altissimo) por 2.85 ou seja la quanto o dolar esteja valendo no dia. Por este motivo era bom a epoca de dolar a 4 reais, as compras poderiam sair muito mais bartas, mas eu vou deixar meu duscurso egoista de lado e mostrar uns titulos que eu to colocando no meu carrinho.


Ja eu eu to querendo colocar uma mochila nas costas e ir passear na Florida ( que se Deus quiser vai estar bem quente), eu to procurando um guia para viajens baratas. O melhor que seria o Lonely Planet eu nao encontro de forma alguma. Eu ando meio tarada por guias, e por querer viajar. Ja decidi que de agora em diante qualquer dinheirinho que sobrar eu compro um tour nem que seja pra cidade visinha da minha casa.Pretendo comecar isso por Washington.


Nick Hornby em promocao???? Nao pude resistir, bem que eu queria reler Alta Fidelidade, mas fica pra proxima vez, agora eu vou aprender como ser cool. Juraaaaaaa.....


Acabei que encomendei tb livros de sebos dai, entao estou aguardando meus Truman Capote e meus John Fante chegarem, (muita gente ja me enrolou prometendo que iria me mandar), eu tenho este livro aqui, que eu comprei num "books sale", em ingles - bobiviamente - e que nao comecei a ler ate hoje. Alem disso os poucos que sao disponiveis nas livrarias estarao para toda eternidade esgotados entao dependo de uma alma caridosa pra me ajudar.