« Home | Madrugada Trashy de Sexta pra Sabado com The Fly I... » | To com saudade do VERÃO, calor, cor, e sol! » | Tem uma discussao sobre piercings crescendo por aq... » | As fotos dos passeios finalmente chegaram entao es... » | Finalmente chegamos ao Pier 17, o mais famoso dos ... » | South Street Seaport Em seguida se inicia um calc... » | Ha dois domingos atras eu a o Afonso fomos conhec... » | I know I can, Be what I wanna be If I work hard i... » | FREE Este e um site bacana, cheio de coisas "for f... » | City Hall Building Woolworth Building novamente ... »

Procurando cartoes para o Dia das Maes, achei coisas interessantes, postei até um que traduz muita coisa aqui (da uma olhada la Maria!!!!!), mas o que eu quero dizer mesmo e bem difícil, sei que foram minutos de uma busca inútil ja que mãe como a minha nao existe no planeta.
Ok, eu sei que todo mundo deve pensar assim, mas minha mãe e excepcional mesmo. Ela me deu vida trocentas vezes, todas as vezes que eu estava morta ela me levantou, foi a unica pessoa do universo que esteve do meu lado em todos os momentos, inclusive quando eu me ferrava por erros que eu mesma cometi.
E eu sempre la sem enxergar a mãe que eu tinha, bastou eu vir embora, me mudar, pra meus olhos se abrirem, e hoje quando eu relembro todos aqueles momentos de discussões por nada, meus olhos se enchem de lagrimas e eu sinto muito por tanto tempo perdido, desperdicado com magoa.
Mas ela me ensinou que este amor incondicional perdoa, e que nada muda esta coisa incrivel que liga nossos corações mesmo ha tantos kilometros de distancias um do outro. Eu so preciso aprender a me perdoar agora.
Mama obrigada por toda a vida que vc tem me dado durante todos estes 20 anos, e obrigada por me dar o que eu quis. Sempre. Obrigada por ter me mandado pra ca (ela brinca que me despachou pq eu dava trabalho demais...) por me fazer tao feliz. Por fazer que eu aprenda viver, vivendo. Por fazer com que o "do it yourself" seja vivido por mim a cada momento, e mesmo assim vc esta la pra me dar a mao quando eu tento fazer tudo no mundo de uma vez so e caiu um tombo fenomenal. Obrigada por me fazer entender o que e o mundo, o que e ser independente, o que e a vida "la fora".
Sinto sua falta demais.
Feliz DIA DAS MÃES e mesmo nao estando ai, juntinho de ti, meu coracao ta contigo, e eu to pensando em ti aqui.
Te amo Lucia.



ps. esse post ta melando, mas nao resisti.......