« Home | To com saudade do VERÃO, calor, cor, e sol! » | Tem uma discussao sobre piercings crescendo por aq... » | As fotos dos passeios finalmente chegaram entao es... » | Finalmente chegamos ao Pier 17, o mais famoso dos ... » | South Street Seaport Em seguida se inicia um calc... » | Ha dois domingos atras eu a o Afonso fomos conhec... » | I know I can, Be what I wanna be If I work hard i... » | FREE Este e um site bacana, cheio de coisas "for f... » | City Hall Building Woolworth Building novamente ... » | Este e o Woolworth Building, onde eu estou, coinc... »

Madrugada Trashy de Sexta pra Sabado com The Fly II, mais conhecido como o nojentinho filme A Mosca II, de 1986, dirigido por David Cronenberg com Jeff Goldblum e Geena Davis. Eu assisti isso trocentas vezes com minha mae no Brasil e me fez lembrar o tempo de cotoquinha ao lado dos mimos da mama, mas o filme nao e pra lembrancas boas ( ou e ¿¿¿¿¿) , entao ai vai algumas imagens.











Depois de comer comida chicana a noite todo eu estou tentando arrematar o pesadelo com filmes podres da TV.
E acabei encontrando ate uma resenha positiva (????) do filme na net.
tem maluco pra tudo.

Apesar de ser mesmo uma continuação do filme anterior, “A mosca II” consegue encontrar o seu próprio ritmo, com estereótipos e moral bem definidos. Talvez aí esteja a grande diferença de “A mosca” de 1986, onde ninguém era totalmente bom ou mal, mas todos eram vítimas do destino.

Os dois filmes foram lançados à pouco em DVD, com formato de tela widescreen e som Dolby Digital 5.1 na trilha original. Nas trilhas em português e espanhol, apenas estéreo. As legendas estão disponíveis em português, inglês e espanhol. Como extras, pequenos documentários de época, que eram apenas trailers mais longos.

Ainda hoje, “A mosca” continua sendo um filme muito original, seja pelo tratamento não convencional dos filmes de horror do cinema hollywoodiano como pelo excepcional trabalho de maquiagem. Se o espectador não tiver o estomago diretamente ligado ao cérebro, para suportar os escatológicos efeitos especiais, poderá ver um exemplar do velho cinema produzido “no braço”, sem a ajuda do hoje onipresente computador. Confiram.

http://www.cinemaopiniao.hpg.ig.com.br/hobbies/105/mosca.htm