« Home | Ontem eu tive o prazer de (finalmente!) assistir... » | Os livros nteressantissimos que existem de fotogra... » | Esse negocio de compras pela Internet vicia, olh... » | To compulsiva pra comprar livros, ainda mais agora... » | Meu dom para a pintura nunca foi muito bem desenvl... » | Uma dica maravilhosa, ja que nao fazem meus links ... » | .... estou terrivelmente melando hoje. » | Procurando cartoes para o Dia das Maes, achei cois... » | Madrugada Trashy de Sexta pra Sabado com The Fly I... » | To com saudade do VERÃO, calor, cor, e sol! »

Matrix Reloaded (eu prefiro falar apenas "o 2") estreia hoje, finalmente, para a paz dos desesperados fas do primeiro filme. Para alguns a espera foi longa (desde 1999!!!!) e nao ha nada que garanta que sera bem recompensada, como diz este artigo que eu li, indicado pelo Inagaki.
Mesmo sabendo que os mais aficcionados nao darao a minima para estas palavras e amarao cegamente a conitinuacao do longa, este artigo so serviu pra acentuar ainda mais as minhas desconfiancas, o que checarei esta noite, sem falta.
Eu nunca fui amante de ficcao cientifica, portanto o filme nao e nenhuma maravilha aos meus olhos, juntando isso ao fato de que quando eu assisti no cinema, pela primeira vez, havia um casal fazendo sexo na minha frente, o que dispercou totalmente minha atencao e me fez sair da sala com aquela cara de "ue", de quem nao entendeu nada.
Sessoes mais tarde eu melhorei meu conceito sobre a producao mas nada que abalasse meus nervos pela demora da continuacao.
E hoje, na estreia mundial do filme vejo que a data para o ultimo da trilogia esta marcada pra 5 de novembro (ja!!!!!). Muito proximo, sera que vai ser cumprida????
Duas doses de Matrix num mesmo ano para muito pra mim, quase dopen.
Provavelmente eu sairei do cinema hoje a noite excomungando ate a decima geracao do produtor Joel Silver e dos irmaos Wachowski, pq ja to vendo que sera mais um daqueles filmes "do meio", sem fim e isso me deixa nervosa. Apesar de ter certesa que os efeitos especiais e a hisotria sem nexo vai me deixar maluquinha.