« Home | Cuba. ..... Tenho pensado em fazer um site inte... » | Yesterday, for five minutes, I felt so alive. I wa... » | Eu nao consigo acessar os blogs. Na verdade eu nao... » | Morram de inveja: Aqui hoje e feriado! (graças a ... » | Programacao do Dia: 3:00 pm - Enough 5:00 pm - E... » | Sr. Sol, faca o favor de aparecer, porque eu quero... » | Eu gosto de cinema! de verdade! » | amei isso Tava procurando ha muito tempo e nao ac... » | Murphetico!!!! MJ passa os dias 15-23/05 cocando.... » | Divas 2003 ao vivo! Tava assistindo ontem a noite.... »

O Leo foi mais rapido. Tenho que admitir. Alias toda semana, quando eu recebo a revista - esta realmente pode ser chamada de A REVISTA, o Leo e sempre mais rapido e posta exatamente aquilo que mais me chama atencao nela. Esta semana foi uma reportagem sobre a guerra com esta manchete:



Me chamou atencao demais. Eu sorri quando vi.
Detalhes e mais explicacoes no blog do Leo. Ele postou primeiro (chato! =~~)
Tem apenas uma reportagem, que vai dar um post bem interessante, que o Leo nao fez ainda. Nao revelo. Vamos ver se eu me lembro e consigo tempo pra fazer.


.....

Os meninos do Blogspotting estao com um post excelente com data
de Maio 29,2003. Vale muito a pela conferir o trabalho de tres feras, que estao mandando ver neste site
Mais uma vez: divulgo porque e bom mesmo.

....