« Home | As rádios estão tocando sem parar a música da mo... » | Uma puta de uma resenha sobre Kill Bill. A melhor ... » | A caça começa a dar resultados... Hoje eu passei... » | Ócio criativo de cú é rola. Só existe no livro do ... » | Éssa é a minha vida....(atualizado) Saldo dos últ... » | October 10th Kill Bill Texto interessantíssim... » | Pronto, estou com medo... Estava assistindo ao tra... » | Descobri que eu amo Rainer Maria Rilke. É, eu não ... » | O Homem venceu! Schwarzenegger, who never spen... » | Tudo que você sonhou: uma obra dirigida por Clint ... »

Me perdi na puta-que-o-pariu

Sabe quando você acorda com o pé esquerdo, sai da cama e pensa "Hoje é o tipo de dia que eu não deveria sair do meu quarto"? Pois foi assim meu dia ontem. Eu fui ao primeiro dia de treinamento na loja (eu consegui um emprego em uma loja de celulares na minha cidade...), e foi um fracasso. O dono é árabe, todo estranho e não explica nada direito, e eu, que não entendo nada de telefonia celular nos EUA,fico viajando. Vou ter que aprender, e logo...

Às três da tarde eu pedi para sair pq tinha um compromisso e corri para outra entrevista. Esta, porém, aconteceria em Union - uma cidade que fica exatamente na puta-que-o-pariu! Se trata de uma rede de lojas de eletrônicos, que povavelmente está distribuída em todo o país, mas isso não importa. O que importa é a jornada que eu percorri para chegar lá.

Um ônibus de 45 minutos, seguido de um trem de 50 minutos. O ônibus me levaria até a Penn Station onde, pela primeira vez, eu procurei informações sobre como pegar um trem para Roselle Park. Tickets comprados, procuro o portão de saída do trem, em cima da hora tudo dá certo. Até que vem a dúvida: minha entrevista era em Union, o trem para em Union, mas o site dizia que eu deveria ir até Roselle Park, a cidade vizinha.

Eu não sabia se confiaria no site ou na minha intuição. Bem, minha intuição me fez descer em Union (coisa mais lógica, se a cidade que eu tenho que ir é X, pq descer na estação da cidade Y?). Procurei uma lojinha e perguntei informações. O moço mal sabia onde era a tal rua que eu devria procurar, abriu um mapa e veio a supresa: a tal rua ficava muito mais perto de Roselle PK do que de UNION!

Shit, tive que esperar pelo próximo trem, que só veio depois de 1 HORA, para poder descer na estação seguinte. E isto não tinha sido nem metade da viagem. Depois de descer nas estação correta, eu procurei a tal rua e com dois passos encontrei. Maravilha, andei até o n;umero, entrei em uma casa e um senhor apareceu. Expliquei que estava lá para a entrevista e ele simplesmente disse: "Você está na rua certa, no número certo, mas na cidade errada!", eu queria morrer.

Caminhei de volta para UNION, achei a tal rua, andei mais 1 HORA edepois de muito procurar a entrada do local (que é completamente escondida dentro de um banco!), me apresentei para a entrevista.O senhor que me atendeu disse que eu não estava adequadamente vestida para a tal palestra - eu estava de jeans, e disse que só ,e deixaria participar pq a pessoa que me escreveudeveria ter esquecido de mencionar "the dressing policy of our company".

Após a entrevista - que ocorreu numa boa - eu voltei para a estação e tinha acabado de perder o trem, tava muito frio e eu passei mais 1 HORA no vento forte esperando pelo próximo. Voltei para a Penn Station e peguei o ônibus de volta para casa. Morrendo de fome, frio e cansaço.

Pra completar a noite eu estava sem cigarro, tive que juntar todos os nickels do meu cofrinho para satisfazer minha vontade de fumar e ainda briguei em casa. Exatamente o dia em que eu deveria ter ficado na cama.

Tive que me presentear com sushis para ficar feliz e uma deliciosa sopa de arroz com siri e lagosta - Rice Soup - do restaurante japones que tem do lado de casa! A resposta da entrevista sai no final de semana que vem.