« Home | Ócio criativo de cú é rola. Só existe no livro do ... » | Éssa é a minha vida....(atualizado) Saldo dos últ... » | October 10th Kill Bill Texto interessantíssim... » | Pronto, estou com medo... Estava assistindo ao tra... » | Descobri que eu amo Rainer Maria Rilke. É, eu não ... » | O Homem venceu! Schwarzenegger, who never spen... » | Tudo que você sonhou: uma obra dirigida por Clint ... » | Eu assisti há algumas semanas atrás este filme d... » | Eu estou simplesmente viciada nes Dvd. Faz tempo q... » | Eu não estou muito animada com minhas aulas na fac... »

A caça começa a dar resultados...


Hoje eu passei por uma entrevista de emprego e na segunda-feira começarei o treinamento em uma loja que vende aparelhos de telefonia celular. No mesmo dia eu tenho outra entrevista e na terça-feira também. É o resultado de uma semana de procura, e até que os resultados são bons.
Assim que algo estiver oficialmente certo eu comunico.

...

Final de semana não tem sido diferente dos dias "úteis". Hoje pelo menos eu posso sentar apara assistir meus filmes com calma e paciência. Na lista estão:

- Anger Management com o Adam Sandler e Jack Nicholson.

- Dreamcatcher, baseado no livro do Stephen King.

- Gangs of New York, que dispensa apresentações e acabou de chegar em casa pelo correio.






Tem mais cinco Dvds em casa: quantro discos de Queer as Folk ano II e mais Down With Love.