« Home | Uma puta de uma resenha sobre Kill Bill. A melhor ... » | A caça começa a dar resultados... Hoje eu passei... » | Ócio criativo de cú é rola. Só existe no livro do ... » | Éssa é a minha vida....(atualizado) Saldo dos últ... » | October 10th Kill Bill Texto interessantíssim... » | Pronto, estou com medo... Estava assistindo ao tra... » | Descobri que eu amo Rainer Maria Rilke. É, eu não ... » | O Homem venceu! Schwarzenegger, who never spen... » | Tudo que você sonhou: uma obra dirigida por Clint ... » | Eu assisti há algumas semanas atrás este filme d... »



As rádios estão tocando sem parar a música da moçoila aí de cima. Eu acabei esbarrando com uma performance dela (em playback lógico), estes dias na TV. Nem me lembro qual canal/programa era, mas foi a primeira vez que ouvi o single Me Against The Music,que tem participação da Madonna, do disco In The Zone.

A propósito a parte em que você ouve a voz da rainha pop dos anos 80 se resume á qualquer coisa do tipo "Hey Britney, you say you wanna lose control
Come over here I got somethin´ to show ya
Sexy lady, I´d rather see you bare your soul
If you think you´re so hot, better show me what you got
All my people in the crowd, let me see you dance
C´mon Britney lose control, watch you take it down"

Isso já mostra a qualidade do novo trabalho da loira que co-escreveu sete das 13 faixas do álbum.O disco também tem colaborações de Moby (na música "Early Mornin"'), Bloodshy & Avant ("Showdown"), Guy Sigsworth ("Everytime") e R. Kelly ("Outrageous").