« Home | October 10th Kill Bill Texto interessantíssim... » | Pronto, estou com medo... Estava assistindo ao tra... » | Descobri que eu amo Rainer Maria Rilke. É, eu não ... » | O Homem venceu! Schwarzenegger, who never spen... » | Tudo que você sonhou: uma obra dirigida por Clint ... » | Eu assisti há algumas semanas atrás este filme d... » | Eu estou simplesmente viciada nes Dvd. Faz tempo q... » | Eu não estou muito animada com minhas aulas na fac... » | Esta é a única voz que tem me acalmado ultimamente. » | Trailer de The Lord of The Rings que saiu ontem na... »

Éssa é a minha vida....(atualizado)

Saldo dos últimos cinco dias:


64 currículos enviados à 64diferentes empresas que anunciam no jornal dizendo precisarem de alguém para trabalhar.
8 diferentes locais visitados, 8 diferente "nãos".

Estou me sentindo uma menina de 15 anos, sem nenhuma experiência, saindo para procurar o primeiro emprego, sem habilidades ou conhecimentos em relação à qualquer assunto, que depende dos pais para sobreviver e vai à escola.

Deprimente...