« Home | Pronto, estou com medo... Estava assistindo ao tra... » | Descobri que eu amo Rainer Maria Rilke. É, eu não ... » | O Homem venceu! Schwarzenegger, who never spen... » | Tudo que você sonhou: uma obra dirigida por Clint ... » | Eu assisti há algumas semanas atrás este filme d... » | Eu estou simplesmente viciada nes Dvd. Faz tempo q... » | Eu não estou muito animada com minhas aulas na fac... » | Esta é a única voz que tem me acalmado ultimamente. » | Trailer de The Lord of The Rings que saiu ontem na... » | O coitado do meu contador de vistas tinha morrido.... »

October 10th



Kill Bill



Texto interessantíssimo sobre o filme. Village Voice.

***Fui ao cinema ontem (afinal eu estou cansada de ficar trancada dentro de casa) e assisti o filme. Lógico que eu não vou contar nada aqui, mas Tarantino acertou a mão novamente. O filme fantástico, sendo sério quando é necessário, bobo quando tem que ser bobo, tem até cartoon, não segue ordem cronológica dos fatos, a trilha (para variar) é perfeita e Kill Bill Volume 1 recebe a nota máxima, na minha opinião. O difícil é sair do cinema. Minha vontade era me agarrar nas cadeiras e gritar que eu só sairia depois de ver TUDO.

Acredito que quem está esperando não vai se decepcionar, a não ser que esteja esperando pelo filme mais sério do planeta.

***
Mais uma vez eu não consegui assistir School of Rock, desde 12 de Setembro eu estou tentando e sempre alguma coisa dá errado. Vou tentar ver hoje ainda...